AMPLIE SEUS HORIZONTES

Quando falamos em investimento internacional muitas pessoas acreditam ser algo para poucos e que investir fora do Brasil é uma opção restrita a um grupo de privilegiados. Pelo contrário!

O investimento em imóveis nos EUA está disponível para o pequeno, médio e grande investidor e tem se mostrado uma excelente opção por diversos motivos.

Os Estados Unidos viveram até o início de 2020 o maior ciclo de expansão da sua história! Apesar da crise ocasionada pela pandemia do Coronavírus, o país conseguiu se estabilizar e iniciar uma forte recuperação, promovendo um aumento expressivo no valor e número de transações de imóveis. Isso tem gerado inúmeras oportunidades de negócios para este momento e o futuro próximo. Investir nos EUA é sempre um bom negócio, basta fazer as escolhas corretas.

Imagem ilustrativa do topico de segurança

SEGURANÇA

Investir nos Estados Unidos é uma opção bastante segura. Você terá a segurança de um país que é a maior economia do mundo e que tem uma moeda extremamente forte - o dólar - referência nas transações globais. Além disso terá a tão necessária segurança jurídica, que traz ao investidor(a) a tranquilidade de saber o que esperar como resultado daquele negócio. Em outras palavras, as “regras do jogo” não mudam com frequência, permitindo que Você possa fazer um planejamento a médio e longo prazo com grande certeza de alcançar o resultado esperado.

Imagem ilustrativa do topico de rentabilidade

RENTABILIDADE

Como consequência da crise no setor imobiliário que se instalou nos Estados Unidos no ano de 2008, o valor dos imóveis sofreu uma queda abrupta. Nos anos seguintes vimos uma readequação do mercado, com o aumento gradativo do preço das propriedades. Já a crise ocasionada pelo Coronavírus teve efeito negativo momentâneo, desencadeando em seguida um aquecimento expressivo no mercado. O atual cenário é de grande valorização na maior parte do país, ocasionada principalmente pelo baixo estoque de propriedades disponíveis para venda. Hoje as melhores oportunidades estão no mercado off-market, principalmente nos leilões dos condados, especialidade da G4F. Na grande maioria dos cenários comparativos os investimentos imobiliários nos EUA superam os do Brasil.

Imagem ilustrativa do topico de DIVERSIFICAÇÃO DA 
CARTEIRA

DIVERSIFICAÇÃO DA
CARTEIRA

Um conceito bastante difundido entre os investidores é a diversificação do portfólio de investimentos. Basicamente se busca diminuir os riscos investindo em diferentes produtos de forma a garantir os ganhos e diminuir as possíveis perdas. Neste cenário de pandemia e incerteza política em que vivemos no Brasil, nada melhor do que alocar parte dos recursos em uma economia forte de mercado como a norte-americana.

Imagem ilustrativa do topico de CONVENIÊNCIA DA 
DISPONIBILIDADE DO  DOLAR

CONVENIÊNCIA DA
DISPONIBILIDADE DO DOLAR

Ter uma parte dos seus recursos em dólar se torna outro grande atrativo deste tipo de investimento. Possuir um imóvel nos EUA, bem como uma conta em um banco norte-americano, permite que o investidor possa usufruir dos lucros obtidos da forma que achar mais conveniente. Poderá utilizar estes ganhos para, por exemplo, passar férias nos Estados Unidos junto com sua família, participar de feiras e congressos, ou enviar os filhos para estudarem por lá. E isso sem a preocupação da flutuação cambial, altas taxas ou a necessidade de viajar com grandes somas de dinheiro em espécie.

AGENDE UM ATENDIMENTO!

Estamos atendendo presencialmente ou online!

2021 © G4F Invest. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Eco Webdesign